sexta-feira, 31 de julho de 2009

Síndrome do Vermelho



.
.
.

Nessa sexta tive uma experiência esquisita.Sabe quando você começa a prestar atenção nos detalhes que estão ali a sua frente? Pois é, comecei a prestar atenção somente na cor vermelha... Todas as cores foram anuladas em meus Olhos...Estranho... Mas foi essa sensação que tive. O vermelho para muitos lembra sangue = morte / ou para algumas pessoas pode ser a cor símbolo das paixões. O mais impressionante eram os carros que passavam nunca tinha visto tantos carros vermelhos. As pessoas usando roupas vermelhas, tudo! Os detalhes dos lugares. Andando pelas ruas sempre apareciam coisas cuja as cores eram vermelhas. Me sentei num trailer pra comer aquele velho sanduba! X- tudo acho que era isso. Chamei então o garçon e, ele veio e que cor era a camisa? Vermelha isso mesmo!!!... Ai me lembrei nossa ainda tem catchup ... Mais vermelho.Queria achar uma resposta para isso. Será em breve alguma morte? Fiquei assustada com esse pensamento. Uma amiga me falou - Acho que é paixão à vista. Prefiro a tese dela antes uma paixão do que uma morte.

Coisas de uma noite...Vermelha...

2 comentários:

Gil Costa. disse...

Hum...
Acho que vc precisa de óculos...
rs

Luna Sanchez disse...

Visão seletiva...rs.

Adoro essas coisas.

ℓυηα