segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tic-tac...

O tempo passa... É tic-tac... Pra todo mundo...
E quando esse danado teima em passar faz mudanças... Olho em minha volta e vejo que não sou mais como era antes... As duvidas ainda persistem sim elas estarão atentas as minhas fraquezas, muitas se resolverão ao longo do tempo. O tempo me deu maturidade – Ufa, pensei que nunca iria chegar esse tempo, tempo de saber esperar, de calar para ouvir, de respirar fundo e dizer a mim mesma – Calma tudo passa... Observo tudo a minha volta... Calo-me por muitas vezes... Desculpem, não queiram que eu seja sempre fala, dê sorrisos, e conte piadas e seja chatice. Não, não meus queridos, às vezes, sou silêncio... E tenho muitos dos silêncios que me acompanham por horas, dias... E entendam se eu me calar por minutos, horas e dias respeitem! Será bem melhor para vocês. O tempo sempre tem razão já perceberam? Ele é o “Senhor” sabe tudo. Espere sempre por ele... E confie. Ele não te fará esperar à toa. Sigo meus caminhos e não quero os de estrada reta, sem obstáculo... Esses não têm a menor graça e caem facilmente na rotina... Prefiro os tortos. Esses sim, nos fazem superar as adversidades... Que costumo chamar de “superação”... E isso é Vida... Tudo muda a todo instante... Tudo passa depressa não esqueçam... O relógio estará sempre a bater Tic-tac, tic-tac... E se ele parar troque a pilha... (rsrsrs).

Nenhum comentário: