quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Roubada... Por uma Grávida!!!

Roubo é o ato de subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Aonde vai o Brasil? O Piauí? Nossa eu percebi que dali a alguns minutos seria roubada. Que tolice a minha achar que uma mulher grávida... Com um ser puro no ventre não seria capaz de tal atitude. Era uma mulher magra, até que bem vestida. Ah, se tivesse coragem eu teria dado a ela um aperto contra a parede e diria: Devolve agora meu celular! Mesmo que ele já não fosse um celular bacana de ultima geração... Era meu! Comprei com meu dinheiro. Ai que ódio! Se eu pudesse teria mordido ela (rsrsrs), agora eu até acho graça mais na hora... (hauhauahuahas). Cheguei a segui - lá...Ela estava acompanhada de suposto projeto de homem e me senti uma suposta “forte” mulher (kkkk) para pegá-la. Avistei de longe dois policiais, andamos por alguns quarteirões e nada conseguimos, a infeliz mesmo grávida sumiu entre tantas pessoas que caminhavam no centro de Teresina. Ai começou a ladainha, os policiais deram-me uns conselhos e blá, blá, blá. Pronto! Entrei para as estatísticas, ferrou! Mais uma que foi roubada. A onda de violência e de assaltos não é um mal que atinge apenas as grandes capitais, pois se espalha por todas as localidades. Ninguém, por mais precavido que seja, está completamente livre de ser abordado em uma esquina ou de ter sua carteira sorrateiramente deslizada nos ônibus a caminho do trabalho.
Cuidado... As grávidas também roubam!!!!
Abraços e cuidem-se.

4 comentários:

Silvania disse...

Minha nossa, fiquei imaginando a cena aqui, e sentindo a mesma raiva q vc, poq eu tb fui roubada, um vagabundo levou tb meu cel e pior: ainda tava pagando...ai que da ódio mesmo só de lembrar...uma sensação de impotencia né? Imagino vc q foi por alguém q não se espera jamais...eu fico com pena da criança que ta no ventre dela...que futuro será o dela?
Paz pra vc!

Clarinhaaa disse...

Nossa.... de barrigão1?!!?!
o povo não tem mais vergonha de nada!!!

aiii.. eu tenho é dó da criança que vai nascer!!
afff.. né!?

mas é isso... estamos expostos a tudo mesmo!!!
beijinhos pra vc, flor!!!

Aline disse...

nossa, não acredito que você foi roubada, ainda mais por uma grávida, acho as grávidas tão puras... como você mesma disse.

bom, adorei a música, é linda demais. E eu gostei mesmo dela, acho ate que vou postar um trecho dela. E a imagem é linda mesmo, eu adorei.

Luna Sanchez disse...

Sério, Karlla?!

Mas como foi, ela te pediu o celular emprestado?

Nem sei o que dizer...fiquei triste pelo bebê. =\

Um beijo,

ℓυηα