terça-feira, 15 de setembro de 2009

Entreolhares

Ana Carolina

Composição: Ana Carolina/Antonio Villeroy/John Legend
 
Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi me pegando
E agora importa onde vá
Me ganhou vai ter que me levar
Você me vê assim do jeito que eu sou
É e faz de mim, tudo que bem quer
Eu que sei tão pouco de você
E você que teme em querer
Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi pegando
E agora não importa onde vá
Me ganhou, vai ter que me levar
Com você é bom qualquer lugar

 Que música!!!
Ana é Ana né!

6 comentários:

Fran disse...

Obrigada amada!
Te achei através do blog da Silvania...

Beeijão!

Fran disse...

Concordo com você: Ana é Ana neh?!
Essa mulher é de mais :)

Beeijos!

Luna Sanchez disse...

Não conhecia esta...é linda, sim. ^^

Beijo de terça.

ℓυηα

Ady disse...

Nossa...adorei o seu cantinho...muito bom mesmo. Me identifiquei muito com o texto separação, vivi isso a um tmepo atrás e ainda tenho lambranças daquela tarde!

Fique a vontade em visitar o meu cantinho tbm, ainda ta novo, fresco, mais espero que goste.

http://ariadneady.blogspot.com/

Beijos...adorei passar por aqui.
Ariadne

Clarinhaaa disse...

so uma coisa!!!
ANA é ANA né?!!?

ehehehe
adorei.. e é linda essa musica mesmo!!
bjim..
vem me visitar!!!
bjos
ANA Clara!
=D

Aline disse...

Ana é Ana! Verdade. Muito boa essa música, não conhecia, mas é linda. :D

Beeijos querida.