segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Roda Gigante...

Ao olhar para esse céu... vejo que as nuvens passam, com o sobrar dos ventos elas também me fazem lembrar que o nosso tempo está por chegar... Assim como as nuvens por algumas vezes me parecem tão perto... Te imagino aqui... Quando chego ao alto da roda gigante e fico próxima dessas que mais me parecem algodão...   Sinto também o frio na barriga... pés e mãos geladas... Acredito que tudo irá resistir aos altos e baixos de tudo que vivemos até hoje... irei te esperar... Por mais dificil que isso seja... Tento imaginar, o Nós.. ando por ai sempre a pensar, canto as melodias que cantamos juntos... Quero ser feliz ...e te fazer ... Ouvir seus planos... E planejar os nossos... Sabe, que em toda minha vida só andei uma vez de roda gigante... E a sensação não esqueci até hoje... O medo, a insegurança, a dúvida, a loucura, a ansiedade, a alegria... O "esperar" me deixa assim... Também... Tentar enganar esse bobo, tolo chamado coração não dá... Tudo que ele quer é ver você chegar...  Vem pra cá ... ficar bem perto de mim e me faz esquecer o tempo que fiquei sem te ver, te tocar, te sentir... Diz no meu ouvido que é Amor tudo isso... que esses sentimentos de medo, insegurança... não fazem sentido algum... Que ficaremos juntos... Num tempo chamado sempre... Que essa roda gigante não trará nada além de alegria,  prazer... loucura... e felicidade de estarmos bem no alto e "livres" de toda essa distância... chega e fica em mim...

2 comentários:

Aline disse...

Adooorei essa postagem, muito legal mesmo. Sabe, nunca andei de roda gigante, agora me deu uma super vontade de andar.
beeijos querida.

Silvania disse...

Flor, vc ta sendo convidada para participar da campanha post roubado..uma brincadeirinha do bem...passa no meu blog, ta?
bjoo