domingo, 16 de maio de 2010







emIvete/em Sangalo - COMPLETO

4 comentários:

Richard Mathenhauer disse...

Fiquei contente com sua visita.
Volte... às vezes coloco flores nas janelas para abelhas e borboletas... rs

Abraços fraternos,

Edward de Souza disse...

Oi Karlla, vim lhe fazer uma visita. Gostei de seu blog e estou seguindo, meus parabéns. Tenho um, que resolvi dividir com amigos e amigas jornalistas, quando puder, passe por lá. Ficarei feliz com sua presença.

Abçs,

Edward de Souza

Camila Ingrid /Cerejinha disse...

oie
fazendo a primeira visita
beijos

Pedra do Sertão disse...

Oi, Karlla, encontrei seu blog, procurando imagens de borboletas para ilustrar um lindo poema de Manoel de Barros, veja como ela é linda, um abraço!

A maior riqueza do homem
é a sua incompletude.
Nesse ponto sou abastado.
Palavras que me aceitam como
sou - eu não aceito.
Não agüento ser apenas um
sujeito que abre
portas, que puxa válvulas,
que olha o relógio, que
compra pão às 6 horas da tarde,
que vai lá fora,
que aponta lápis,
que vê a uva etc. etc.
Perdoai
Mas eu preciso ser Outros.
Eu penso renovar o homem
usando borboletas.